Saiba a diferença entre Agenda e Planner

Saiba a diferença entre Agenda e Planner

Agenda personalizada

Para organizar o seu dia a dia

Estamos em contagem regressiva para 2021 e os itens de papelaria estão sendo trocados por modelos modernos para serem usados o ano todo. E a agenda e a planner, são alguns dos exemplares que devem ser novinhos em folha para o ano que se inicia.  

E se você ainda está pensando em qual escolher para o seu estabelecimento e até mesmo para uso próprio, então hoje contaremos para você, qual a diferença entre planner e agenda, e assim, você terá uma ideia de qual terá mais utilidade para o dia a dia. Vamos lá?

Planner

A planner diária 2021 da gráfica online FuturaIM é disponibilizada em uma medida, 240x170 milímetros. Ela pode ser na posição vertical ou horizontal, além de ter a versão diária para fazer anotações.

O interessante dessa agenda planner é que, ela é bem completa, e vamos te explicar o porquê:

Tanto a planner diária vertical, quanto a planner diária horizontal, possuem uma área para Dados Pessoais e Redes Sociais.

Depois você encontra o campo de Objetivos Anuais para preencher de janeiro a dezembro todos os eventos, reuniões e visitas importantes.

Logo em seguida, tem um espaço incrível, que é o Meu Dia, para descrever projetos, com data de início, prazo e status; e espaço para lembretes, tarefas e prioridades. Incrível esse layout, não é mesmo?

E, para deixar essa agenda planner ainda mais completa, tem um campo para o Meu Dia, possui um espaço para colocar todos os compromissos, anotações importantes, além de uma área para relatar grandes ideias em um resumo do dia, com o tema Meu Dia Foi...

E, por último, a página das Minhas Anotações, para colocar tudo o que você considera importante.

O bom disso tudo é que, a qualidade da agenda planner da gráfica online FuturaIM é impressionante, com as folhas internas feitas de papel pólen soft 80 gramas. Inclusive, tem laminação fosca frente, na capa e contracapa e o acabamento padrão é bem sofisticado já que tem cantos arredondados, lombada quadrada, elástico e ilhós e um refile.

 

Agenda Diária

A agenda diária tem 336 páginas com miolo padrão. Esta agenda tem uma perfeita distribuição das páginas, pois possui calendário, índice telefônico e anotações gerais. É capa dura, e a capa e contracapa têm laminação fosca frente para acrescentar um toque a mais de qualidade.

 

Agenda Permanente

agenda permanente tem 320 páginas com miolo padrão e também tem o campo à parte com calendário, índice telefônico e anotações gerais. E, assim como a agenda diária, a capa é dura, e a capa e contracapa têm laminação fosca frente.

A agenda diária e a permanente têm 4 áreas de personalização: a capa, contracapa, institucional frente e institucional verso. As folhas internas, que são conhecidas como miolo, são feitas em papel sulfite 63 gramas e presas em um resistente Wire-o branco, que é a versão mais refinada da espiral.

Enfim, já que agora você descobriu a diferença entre agenda e planner, escolha a mais ideal para o seu dia a dia, compartilhe com seus amigos e até a próxima! 

;