Veja 12 dicas de presentes para o Dia dos Pais

Veja 12 dicas de presentes para o Dia dos Pais

Escolha o presente ideal para o seu pai, até porque, ele merece!

O Dia dos Pais está chegando! Neste ano, a data será comemorada no dia 9 de agosto e muitas pessoas não fazem ideia de como vai presentear seus pais. Por isso, nós da FuturaIM, viemos dar aquela ajuda para você escolher a lembrança certa e tornar essa data mais inesquecível e especial.

Separamos uma lista de dicas de presentes. Veja só:

CanecaA maioria dos pais gostam de tomar aquele café reforçado durante o dia. Então, que tal presentear ele com uma caneca personalizada com o que ele mais gosta? Use a imaginação e coloque algo que simbolize o afeto entre vocês.

CaniveteSe seu pai é aquele que gosta de itens práticos, com certeza não pode faltar um canivete com multifunções no dia a dia dele. Este objeto é excelente para fazer cortes de frutas, por exemplo, e tem até um cortador de unha. Bem legal!

BaralhoUm jogo de cartas, quem é que não gosta? Se o seu pai curte se divertir jogando partidas de baralho, ele merece um baralho personalizado. Com certeza, este momento ficará mais divertido para todos e com a cara dele.

Abridor de garrafaPara os pais que adoram tomar aquela bebida saborosa, um abridor de garrafas cai super bem. Por ser um item fácil de transportar, o seu pai pode levar ele para as festas de família e amigos. 

CoolerE para acompanhar o abridor de garrafas, o cooler é uma ótima opção. Nele é possível guardar diversas bebidas, assim como suco e refrigerantes e o transporte fica bem mais fácil com ele. Invista! Seu pai vai adorar, ainda mais com o cooler personalizado do jeito que quiser para levar pra praia, sítio e acampamentos. 

Camisa: Roupas também são uma das preferidas para entregar de presente no Dia dos Pais. Por isso, escolha camisetas com o estilo do seu pai, para se sentir com a autoestima lá em cima e esbanjando charme.

Calça/cinto: Para completar o look, calça e cinto também são perfeitos para presentear os pais nesta data tão importante. E, convenhamos... roupa nunca é demais, não é mesmo?

Sapatos: Os pais também adoram sapatos e há diversos modelos de calçados, sendo: chinelo, tênis, sapatênis, sapato social e até mesmo chuteiras, para aqueles que jogam com os amigos nos fins de semana. Escolha o que mais tem a cara do seu paizão e surpreenda!

Carteira: Geralmente, os homens não saem sem uma carteira. Afinal, são muitos documentos importantes que precisam ser levados ao sair, como a carteira de habilitação, cartões de crédito e dinheiro. Por isso, a carteira pode ser o presente ideal para seu pai.

Perfume: Indispensável para o dia a dia, você pode presentear o seu pai com um perfume bem a cara dele! Escolha a fragrância que ele mais gosta e presentei-o. Temos certeza que toda vez que ele usar, vai lembrar de você com muito carinho.

Relógio: Outro presente essencial, que a maioria dos pais gostam, é o relógio. Há diversos modelos e designs, desde os convencionais aos mais modernos. Escolha de acordo com o estilo do seu pai e acerte no presente.

Eletrônicos: Barbeador, celular, churrasqueira, notebook, som para carro e carregador portátil são algumas opções de eletrônicos que todo pai gostaria de ganhar no dia de sua homenagem. 

Ufa, são tantas opções legais que dá vontade de comprar um item de cada. Gostou das dicas? Então, conte nos comentários qual o presente ideal para o seu pai. Ficaremos felizes em saber!

Até a próxima.

Veja alguns Personalizados que você possa gostar!

Cartão de visita;
Folheto;
Banner;
Calendários

;