A força do marketing direto com folhetos e flyers personalizados
Folhetos e flyers personalizados são fortes produtos para fortalecer sua marca, atrair clientes e potencializar resultados com marketing direto eficaz.
25 Carta de Agradecimento - 148x105mm em Couché Brilho 150g - 4x4 - Sem Enobrecimento - 1 Dobra Modelo Simples (27229)
25 un | R$ 2,56/un | |
50 un | R$ 1,72/un | |
100 un | R$ 1,34/un | |
250 un | R$ 0,98/un | |
500 un | R$ 0,74/un | |
1.000 un | R$ 0,39/un | |
2.500 un | R$ 0,18/un |
Designer IMbatível
Não tenho o arquivo, preciso de criação profissional.
Por apenas R$ 45,99 *.Checagem IMbatível
Já tenho o arquivo mas quero uma conferência profissional.
Por apenas R$ 16,99Precisa ajustar a quantidade ou detalhes do produto?
Solicite um orçamento personalizado.Material | Couché Brilho 150g |
---|---|
Cores | 4x4 (colorido frente e verso) |
Enobrecimento | Sem Enobrecimento |
Acabamento | 1 Dobra Modelo Simples |
Explore o campo 'Formato' e escolha o tamanho de sua preferência.
A Carta de Agradecimento é um material que expressa gratidão aos seus clientes, a uma empresa ou instituição por algum ato, serviço prestado, apoio ao seu trabalho ou até mesmo por uma oportunidade recebida.
Ela é ideal para mostrar valorização àqueles que se importam com a sua empresa, seu serviço e com você, pessoalmente. Além de ser uma forma de reforçar relações, manter abertas portas para futuras parcerias e deixar sua marca com uma IMpressão positiva no mercado.
Aqui na FuturaIM, você pode personalizar sua Carta de Agradecimento como quiser, seja com a sua arte já pronta ou com o Designer IMbatível, o nosso mais novo serviço de criação profissional, feito a partir de um briefing com todas as informações desejadas para o produto. Para isso, é preciso saber como você quer estruturar suas informações.
Por isso, temos algumas dicas para ajudar:
Estrutura - Antes de iniciar a carta, saber estruturá-la de forma correta é essencial para se comunicar com clareza. Comece com uma saudação adequada, como “Prezado(a)” ou “Caro(a)”, vá direto ao ponto e finalize de forma cordial, com “Atenciosamente” ou “Cordialmente”, seguida da sua assinatura.
Seja direto e sincero - É ideal que você seja sincero e autêntico, mas sua carta não deve demandar muito tempo do seu alvo, então deve ser verdadeiro, mas ainda assim direto nas suas palavras sem fugir do tema principal: o agradecimento.
A diferença entre os dois tipos está no grau de proximidade com o seu público. Se for alguém com quem você tem uma relação mais próxima ou parceria duradoura, a linguagem pode ser um pouco mais informal. Já em casos de relações estritamente profissionais ou recentes, o ideal é manter um tom mais formal, transmitindo respeito e profissionalismo.
Apesar de ser um gesto simples, alguns erros podem comprometer a intenção da carta. Entre eles:
A personalização combina tudo que você quer transmitir ao seu público com a identidade visual da sua marca, de forma que ela seja identificada com facilidade e sem tirar o foco do que realmente importa: o agradecimento.
A personalização é simples. Basta inserir a sua arte com identidade visual e o agradecimento nos gabaritos disponíveis, lembrando a importância de respeitar as linhas de corte indicadas, escolher a quantidade desejada e enviar para a nossa produção.
Agora que você conhece melhor a Carta de Agradecimento, não perca tempo e garanta já a sua! Só aqui na FuturaIM, sua gráfica online favorita!
Folhetos e flyers personalizados são fortes produtos para fortalecer sua marca, atrair clientes e potencializar resultados com marketing direto eficaz.
Muitas empresas focam apenas no digital, mas materiais impressos aumentam o engajamento e a lembrança da marca. Venha descobrir como!
Descubra o que é folder e entenda o material gráfico essencial para divulgação, para que serve e como ele pode impulsionar a sua marca com comunicação visual.