Conheça a nossa linha completa de banners personalizados!

Conheça a nossa linha completa de banners personalizados!

Atendendo a pedidos, hoje a FuturaIM trouxe uma edição especial sobre tipos de Banners Personalizados!

Para começar, é claro que queremos te lembrar a respeito da importância de um banner para a divulgação de um empreendimento.

Todo estabelecimento que entende qual é a relevância de uma boa comunicação visual, sabe que o banner exerce um papel fundamental na hora de informar e atrair clientes.

Aquela famosa frase: “quem não é visto, não é lembrado”, faz muito sentido para quem investe em todos os recursos possíveis e imagináveis, em produtos ou serviços, mas se esquece de investir na propaganda.

Por isso, trouxemos esse artigo falando sobre esse impresso tão importante para o marketing de uma marca, já que, um bom empreendedor sabe que não é gasto, e sim um investimento que trará resultados muito positivos, a curto, médio e a longo prazo.

E, o melhor disso tudo é que, a FuturaIM trabalha com diversos estilos de banners, para atender a finalidade de cada negócio. Então, sem mais delongas, vamos conhecer a nossa lista de opções!


Banner Personalizado

Para fazer campanhas que tragam excelentes retornos, a dica é investir no convencional, que também pode representar um custo mais baixo para você. Temos o acabamento mais conhecido quando o assunto é banner, que é a lona brilho 280g ou 340g e a lona fosca 340g. Há diversas medidas, inclusive o tamanho personalizado, para você adquirir uma medida única e exclusiva.

 

Lona Brilho e Lona Fosca

Há quem prefira as lonas sem o bastão de madeira, somente com o acabamento de ilhós para amarrar em um local desejado, ou até mesmo os modelos sem acabamento. Pode ser lona brilho ou lona fosca 340g com ilhós, além da lona brilho ou lona fosca 340g sem acabamento. Você também consegue escolher medidas a partir de 400x600mm até uma medida personalizada. 

            

Backdrop

São excelentes painéis para fazer assessoria de imprensa, sessões de fotos e palestras, enquanto a câmera focaliza tudo, inclusive, a marca ou slogan da empresa que está em destaque no Backdrop.

Este material é personalizado, feito em lona brilho 340g, com acabamento de ilhós e tem medidas distintas por serem maiores, de 3000x2500mm até um tamanho personalizado, do jeitinho que deseja para utilizá-lo em eventos.

 

Faixa Lona Brilho e Faixa Lona Fosca

As faixas têm acabamentos distintos, pois possuem bastão de madeira nas laterais, além de um cordão e 4 ilhós. Tem a versão brilho e fosca 340g, incluindo várias medidas e tamanho personalizado. Elas são perfeitas para estabelecimentos que prestam serviços de mecânica, lava-rápido, funilaria, autoescola e muito mais!

 

Mini Banner

Quem já não foi surpreendido por um banner bem pequeno que conseguiu despertar muitos olhares? Normalmente é utilizado para divulgar serviços de manicure, cosméticos, chaveiros e outros segmentos que costumam ser anunciados em pequenas vilas. É feito de lona brilho 280g, com bastão e cordão, e formatos menores de 200x300mm a 300x900mm, que tem espaço de sobra para sua criatividade!

 

Banner L

O nome Banner L se deve ao fato de ter um suporte no formato de L, muito resistente, com estrutura flexível em fibra de carbono. É uma lona brilho 340g, ótima para fazer apresentações em eventos corporativos e deixar no ambiente interno de estabelecimentos e escritórios, já que, sua apresentação é requintada e bem diferente dos demais modelos.

 

Banner X

Um suporte com reforço extra em formato de X que oferece uma belíssima apresentação em fóruns, reuniões, palestras, feiras, eventos corporativos e particulares. O suporte possui uma estrutura flexível em fibra de carbono e a lona brilho 340g tem uma medida 1800x800mm com ilhós. Imagine o sucesso que uma marca faz, utilizando banner em um suporte como esse!

 

Banner Roll Up

Se quer outro exemplo de sofisticação, você tem que conhecer o Banner Roll Up da FuturaIM! Só para você ter uma ideia, o suporte é auto retrátil com estrutura Click Clack e tem uma maleta para transporte super prática. O banner é uma lona brilho 280g com 2000x800mm e presilha de fixação ou modelos com vareta de fixação.

  

Banner com Cavalete

Uma forma de obter mais visibilidade nas vias públicas, é com o uso de banner com cavalete. O banner é feito em lona brilho 340g com 960x450mm e ilhós ao redor. O cavalete tem estrutura em alumínio com duas faces, que facilita ainda mais a visualização de uma propaganda. Normalmente, os estabelecimentos utilizam banners como esse, pois além de resistente, é possível transportar para qualquer lugar.

São tantos modelos de banners e tantos estilos de suportes que, divulgar uma marca se tornou ainda mais fácil, não é mesmo? Sejam pequenos estabelecimentos de vila, a grandes empreendimentos, a comunicação visual faz parte das estratégias de divulgação.  

Gostou de conhecer a nossa coleção de banners? Deixe o seu comentário e peça o seu banner personalizado agora mesmo!

;