Canva - Crie sua arte gráfica e imprima com a FuturaIM

Canva - Crie sua arte gráfica e imprima com a FuturaIM

Crie sua arte gráfica gratuíta e imprima na FuturaIM.

O que é o Canva?

O Canva é uma ferramenta poderosa e versátil que oferece inúmeras vantagens para profissionais que trabalham com impressão de material gráfico


Com uma variedade de recursos e funcionalidades, o Canva se destaca como uma solução eficaz para a criação de designs personalizados e impactantes, criação de logo e muito mais. Se você trabalha com impressão de material gráfico, é essencial conhecer os benefícios que o Canva pode oferecer para aprimorar o seu trabalho e impulsionar a sua criatividade.


Vantagens do Canva


Uma das principais vantagens do Canva para profissionais que lidam com impressão de material gráfico é a sua facilidade de uso. Mesmo sem experiência em design gráfico, é possível criar designs impressionantes e profissionais utilizando as ferramentas intuitivas e os modelos pré-formatados oferecidos pela plataforma. 


Isso permite que os profissionais da área de impressão desenvolvam materiais personalizados com rapidez e eficiência, atendendo às necessidades dos clientes de maneira ágil e criativa com o Canva Online.


Templates Canva

Além disso, o Canva oferece uma ampla gama de templates específicos para materiais impressos, como cartões de visita, panfletos, cartazes, convites e muito mais. Esses modelos prontos para uso fornecem uma base sólida para a criação de materiais gráficos personalizados, economizando tempo e esforço na etapa inicial do processo criativo. Com a possibilidade de personalização completa dos templates, os profissionais da área de impressão podem adaptar facilmente os designs às necessidades individuais de cada cliente.


Outro benefício significativo do Canva é a sua biblioteca abrangente de elementos visuais, como imagens, ilustrações, ícones e fontes. 



Esses recursos são essenciais para a criação de materiais gráficos únicos e cativantes, permitindo que os profissionais da área de impressão incorporem elementos visuais de alta qualidade em seus projetos. A vasta seleção de elementos disponíveis no Canva possibilita a criação de designs diversificados e visualmente impactantes, atendendo a uma ampla gama de necessidades e preferências.


Ferramentas do Canva para facilitar a rotina! 


Além disso, o Canva oferece ferramentas avançadas para edição de imagens e criação de layouts personalizados. Os profissionais da área de impressão podem aproveitar recursos como ajuste de cores, sobreposição de elementos, aplicação de filtros e muito mais para aprimorar e personalizar seus designs. 



Essas funcionalidades avançadas permitem que os profissionais criem materiais gráficos exclusivos e sob medida para cada projeto, garantindo um resultado final excepcional.


Por fim, o Canva também facilita o processo de colaboração entre profissionais da área de impressão e seus clientes. A plataforma permite o compartilhamento fácil e seguro dos designs em andamento, possibilitando feedback instantâneo e iterações rápidas. Essa dinâmica colaborativa contribui para a satisfação do cliente e para a entrega eficiente de projetos impressos que atendem totalmente às expectativas.

Canva para Profissionais.

A ferramenta Canva oferece inúmeros benefícios para profissionais que trabalham com impressão de material gráfico. Desde a facilidade de uso até a variedade de recursos disponíveis, essa ferramenta se destaca como uma aliada poderosa na criação de designs personalizados e impactantes. Se você ainda não utiliza o Canva em seu trabalho com impressão gráfica, considere explorar todas as possibilidades que essa plataforma pode oferecer para elevar a qualidade e a criatividade dos seus projetos.


Onde imprimir meu projeto do Canva?

Na Gráfica Online FuturaIM, você consegue imprimir todos os seus projetos criados pelo Canva online e Canva Gratuito. Use e abuse de sua criatividade na ferramenta e deixa que a qualidade da impressão fique pro nossa conta. 
Na FuturaIM você consegue imprimir seus projetos de: Cartão de visita, Folhetos, Banner, Adesivos e até mesmo Revistas e Postais criados no Canva.

Nossos gabaritos no Canva


Ah, e se você prefere criar sua arte do zero, fique tranquilo, basta baixar nossos gabaritos e editá-los! E, pode ficar tranquilo que nós te ensinamos direitinho como fechar seu arquivo no Canva, antes de enviá-lo para impressão. Basta clicar aqui e conferir nossa matéria completa.


Dica Extra:

Para quem ama um acabamento adicional, saiba que é possível aplicar Máscara de Verniz Localizado no Canva, é só clicar e descobrir como!


Está esperando o quê? Já abre o Canva e solte sua criatividade. Depois é só  mandar para sua Gráfica Online favorita, afinal, na FuturaIM você pensa, e a gente imprime.

;